quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

"Roads Were Not Built For Cars" - Um E-book muito esperado.


Em Abril deste ano, será lançado o e-book de Carlton Reid,  "Roads Were Not Built for Cars" ("As estradas não foram construídas para carros),  um livro de história, centrando-se nos anos 1880 e 1890, época em que os ciclistas tiveram força política, no Reino Unido e especialmente na América. O livro pesquisa a "Road Improvements Association", um grupo criado pelo CTC na década de 1880, e o "Good Roads" movimento organizado pela "League of American Wheelmen" no mesmo período.
O autor pretender com essa publicação levar ao conhecimentos de muitos leitores, a força e luta dos ciclista daquele período para reabilitar o uso das estradas.

"Os ciclistas foram a primeira classe a ter um interesse nacional nas condições das estradas." Essa frase extraída do livro de William Rees Jeffreys, em 1949, já fomenta nossa curiosidade pelo livro "Roads Were Not Built for Cars".
Uma excelente leitura para que tem interesse pela história do ciclismo. Já estamos ansiosos pela sua publicação especialmente porque se trata de um e-book de distribuição gratuita.
Você pode ter uma prévia desta publicação AQUI. E mais algumas informações sobre o livro no website.

Gravatas que brilham no escuro.

Feita em Londres , com lã 100% escocesa, as gravatas que refletem no escuro da marca Lost Values,  podem também funcionar elegantemente como um belo cinto, quando amarrados na cintura, ou um mini cachecol. Uma ótima ideia de um belo e inteligente acessório para usar em suas pedaladas noturnas. Lembrando que segurança e elegância nunca são demais.





 Conheça também as gravatas borboletas, também da mesma marca...

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Ronaldo ‘Fenômeno’ vai de bike ao estilo cycle chic.



Bom dia galera ! A moda agora é chegar na reunião de bike !!! 
Essa foi a declaração de Ronaldo, o ‘Fenômeno’ via Twitter na manhã desta segunda-feira, juntamente com a foto acima.
Um verdadeiro "Gol de Bicicleta" do craque ao estilo Cyle Chic! Inspirador !

Bicycle Can Cage

Que tal levar sua lata de suco, refrigerante ou cerveja para seu passeio de bike de um jeito mais estiloso?
Esse compartimento ajustável feito em couro, fabricado em Portland ( Oregon), é todo costurado à mão, a lata fica perfeitamente encaixada na "gaiola", resistindo até aos passeios em estradas e terrenos mais acidentados, pois sua estrutura é leve e bem rígida.. Saiba mais AQUI.




segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Festa de noivado, praia e bicicleta.

Olhe que legal essa sessão de fotos de uma festa de noivado na praia! O que me impressionou foi os belos detalhes da decoração, onde não poderia faltar a presença de uma bicicleta, um símbolo de grande força para ocasião. O fotográfo Aaron Young foi responsável por essa belas imagens. Confira mais algumas fotos AQUI. E os detalhes da decoração AQUI.







Related Posts with Thumbnails